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Sete motivos para você implementar um Programa de Fidelidade

06/11/2018 - Postado por Ekko em Fidelização de Clientes

Ter um Programa de Fidelidade somente porque seu concorrente tem não é um bom argumento e, dependendo da opção que você escolher pode ser um tiro no pé. Por isso, selecionamos sete bons motivos para você começar a pensar em implementar um bom Programa de Fidelidade. Vamos lá!

1. Incentiva os clientes a comprar mais vezes em sua loja em vez de comprar em lojas que não entregam a ele qualquer benefício e/ou vantagem pela compra.

2. Os clientes leais, em média, visitam 2 vezes mais, gastam 4 vezes mais e são também os evangelizadores da sua marca.

3. Gera engajamento com o cliente a partir de uma comunicação mais próxima e assertiva, uma vez que você passa a conhecer mais sobre o comportamento de consumo dele.

4. Diminui o custo de captação de clientes. Gasta-se seis vezes menos investir na fidelidade de um cliente que investir na captação do novo

5. Melhora o relacionamento com o cliente e gera mais relevância.

6. Evita a questão de dar descontos, preços, prazos na conversa com o cliente. Quem participa de um programa de fidelidade quer ganhar e não perder tempo tentando negociar algo.

7. Incentiva o aumento do ticket médio do cliente a partir de ofertas que permitam ele ter maior poder de consumo

Se ainda não está convencido de que um Programa de Fidelidade pode ser um importante diferencial para sua loja, agende uma visita com um de nossos Gerentes de Negócios e entenda mais detalhes sobre como Ekko pode impulsionar o seu negócio. Quer saber como funciona o Programa com os usuários? Acesse nosso site e leia mais.